quarta-feira, julho 12, 2006

Amar a Flor (Ale - 12/07/2006)


"Não sou como a abelha saqueadora, que vai sugar o mel de uma flor e depois de outra flor. Sou como o escaravelho negro, que se enclausura no seio de uma unica rosa e vive nela até que ela feche as pétalas sobre ele e, abafado neste aperto supremo, morre entre os braços da flor que elegeu." (Roger Martin du Gard)

Uma força impulsiona as entranhas da alma.
Como um vulcão que se acorda,
E o peito jorra as emoções profundas.

O corpo, nessa hora é dor.
Ansiedade intensa, como a maré veloz das águas salgadas,
borbulhando olhares e sonhos perfeitos.

Erupção de sensações e pensamentos que forma um todo.
Sentimento!

Nessa hora a dor se expõe,
mas não a dor cruel do sofrimento,
a luz do sentir apenas.

Arranca de minhas camadas,
o gosto da terra úmida e inalcançável
por minhas próprias pernas.

Arremessa das profundezas de um coração,
aquilo que é preciso surgir; Existir; Ser.

Sou, o que de mim aflora.
A consciência da precisão!

Preciso para que eu possa ser
o início de mim mesmo, em vida.
e para que eu seja,
é preciso você.

Como a semente e a seiva
Brota a lágrima
E meu olhar ilumina cada cantinho

Compreendo aqui dentro de mim o amor
Seu sorriso tão lindo, você.
Nada mais que uma flor
Seu calor; seu carinho

2 comentários:

Pedro Campos disse...

Estou voltando a vida normal. Portanto, vim reatar nosso relacionamento bloggiano... Também penso que preciso de algo para que eu apenas comece ser o que já sou, de algo ou de alguém, como bem disse você... Ou mesmo um conjunto de alguéns que me faça amá-los, que me façam amar... Um abraço!

Ale (mestressan) disse...

É amigo! Percebo que existem coisas que é preciso uma outra forma de olhar para nós...uma forma de olhar como se fôssemos um outro para que possamos enxergar o que realmente somos...por isso a importância de uns "alguéns" em nossas vidas!