terça-feira, julho 12, 2005

Amor Perfeito (Ale 12/07/05)


Nas profundezas de meu coração mora um amor!
Um amor criança, um amor que aflora de dentro, tal qual o nascimento de uma flor. Um grande e perfeito amor.
Um amor de mim, um amor de ti, ao tempo que é meu é também seu. Unicamente nós. Amor compartilhado na essência fiel e feliz da recíproca universal. Amor calado de minha alma que ao tempo que sofre é feliz contigo, ao tempo que sonha se ofusca para enaltecer tua luz diante da aurora do meu olhar. Amor tão quieto quanto o teu por mim.
Ah, meu lindo amor! Este que é e não pode, que existe, mas se esconde de si em função do que já é apenas. Amor que poderia ter sido ou que já foi um dia, o mesmo amor que ao certo será novamente. Apenas isso é preciso e mais nada. Que seja então este amor sagrado, que me eleva para dentro de mim e lá eu te encontro. Lá reencontro tua alma e tua grandeza, tua luz e tua fortaleza.Ah, este amor que já nasceu comigo! No momento eterno que em mim habita. Amor sincero e leal, embora desleal consigo próprio, por não poder ou mesmo fiel às circunstâncias e infiel a si mesmo. Amor menino, amor pureza. Quisera um dia que tivesse sido assim, como é a luz de sua alma. A lágrima que derrama em seu lindo olhar quando te sentes é a mesma que escorre por minha face quando lhe sinto no mesmo instante que seus olhos brilham. Um brilho de luz que há em nós. Um lindo amor, compreendido ao tempo que repudiado, mas indiscutivelmente um amor, perfeito amor!

Nenhum comentário: