segunda-feira, junho 26, 2006

Renovando (Ale - 26/06/2006)

A alma agora brinca
A vida? Um enorme campo
Um doce perfume se espalha
No ar revestido de flor

A criança renasce tranqüila
E o sol com nuanças de cores
Reflete o brilho dos olhos
A luz reascende o amor

O vento, agora é suave
Soprando a leve semente
Percorrendo o campo florido

O jardim se renova inteiro
O semblante tão mais verdadeiro
E o campo, tão mais colorido

A vida, o sol e a criança
O campo, o jardim e a cor

O tempo, a fé e a esperança
Unidos na força do amor

2 comentários:

O Micróbio II disse...

Não vais levar a mal, mas achei estas palavras demasiado "doces"... e sabes que as coisas demasiado "doces" por vezes enjoam. Mas é apenas uma opinião pessoal... o meu gosto na poesia vai mais para outro estilo! Um grande abraço :-)

Ale (mestressan) disse...

hahah...claro que não lhe levo a mal, amigo Carlos. Poesia é assim mesmo...ora agrada, ora não. Mas demasiado doce é o sentimento que estou vivendo...a vida enfim me retorna em mel, as flores que um dia plantei. Peço a Deus que eu continue regando o jardim da vida com belas e coloridas flores para que eu sempre possa colher o mel, o doce da vida! Abraços amigo