terça-feira, outubro 18, 2005

Encanto das Flores (Ale - 18/10/05)


Uma bela manhã!
Quando o sol despontava
Uma flor acordou
Espreguiçou suas asas
e voou...

Mas pra onde ela foi?
Veja! Ali está ela...
Misturada ao azul
Fez do céu aquarela

Como é linda minha flor
Asas tão coloridas
Preenchendo de cor
O espaço e a vida

Quando chega o vento,
se sacode dançando
lança cores no tempo
todo o ar vem pintando

À noitinha ela sobe
Toda alegre e faceira
No infinito ela dorme
Transformada em estrela

Madrugada ela cai,
lá do céu serenando
Como gotas de amor
Novamente ela vai
Transformando-se em flor

...e acorda voando!

7 comentários:

Isis Brandão disse...

Nossa!!! Que lindo, Ale!!! Deu vontade de sair voando pelo céu!!! Vc tem mesmo talento, encanto e sensibilidade para escrever a respeito de flores, estrelas, lua e borboletas... Logo as q são minhas preferidas! Amei muito! Um beijo...

devany1 disse...

Gostei de sua sensilidade, amigo.
Sou de S.Paulo e tb. escrevo alguma coisa. Me visite quando puder. http://poetadevany.weblogger.terra.com.br/index.htm
Estou te ad-dendo no orkut. Um abraço. LPA. Devany.

Ale (mestressan) disse...

Grato minha linda! Seus elogios sempre me fortalece...! Um grande beijo

Ale (mestressan) disse...

Bom dia Devany! Já tinha visto vc no Orkut da galera em SP...mas não sabia ainda que vc escrevia, pelo visto vc já é profissional, né? Que bom que gostou do meu blog...pretendo um dia editar um livro tb! Um abraço e seja sempre bem vindo...vou visitar o seu!

Luana disse...

Ai as flores...!
são mais bonitas agora.

Ale (mestressan) disse...

Obrigado Lu! Beijo

O Micróbio disse...

Lindo voo!