quinta-feira, janeiro 19, 2006

Sonho Eterno (Ale - 19/01/2006)


O amor estampa o silêncio e se lança ao espaço através dos meus olhos cansados. O brilho reflete uma luz revestida de lágrimas.
Meu sonho talvez seja pobre na simplicidade do tempo, mas rico em sinceridade e força, repleto de mim, do que hoje eu sou com o que aprendi nessa vida corrida e ligeira, de dores e cores. Repleto daquilo que pude aprender convivendo comigo e com tudo. Meu sonho é só meu, porém rabiscado de tinta de todas as luzes que enxergo no céu da minha alma e fora de mim. Meu sonho é singelo, mas torna-se enérgico quando necessário. Riacho comprido; Curinga escondido de todo baralho.

Nas noites que sinto o meu corpo cansado, meu sonho parou de existir, mas não de verdade, apenas em mim! Existe no tempo e no vento que sopra pra todo lugar do planeta, mas ainda é só meu. Agora não só rabiscado, mas todo borrado de tinta das luzes e raios, dos grandes temporais que a vida produz. Meu sonho tranqüilo, repousa calado num brilho de luz.

Eu quero acordar dentro dele um dia. Quem sabe? Talvez seja agora ou talvez nunca mais...mas sei que acordo e sei mais ainda, meu sonho estará comigo, porque hoje eu sei que tudo que tenho que posso falar que é só meu é meu sonho,

Eterna essência; Eterno amigo!

7 comentários:

Pedro Campos disse...

As mais belas palavras são sempre as mais sinceras, porque estão cheias da força que nos move, o desejo de encontrar(em algum lugar) aquilo que ainda nem sabemos o que é.("Nas noites que sinto o meu corpo cansado, meu sonho parou de existir, mas não de verdade, apenas em mim! Existe no tempo e no vento que sopra pra todo lugar do planeta, mas ainda é só meu.) Boa sorte pra nós!!

O Micróbio disse...

I have a dream... Bom fim de semana!

Adryka disse...

Sempre uns posts cheios de ternura e de amor, fantásticos...quem precisa de se inspirar basta visitar-te. beijinhos

Isis Brandão disse...

Acho que só agora entendi essas suas tristes e lindas palavras...
Um beijo.

Luana disse...

fazia tempo que não vinha aqui, continua com um cheiro bom!
beijos

Ale (mestressan) disse...

Caros amigos...Carlos, Adryka, Isis e Luana...desculpem a demora pra responder...agradeço a visita constante de todos...um abraço

Ale (mestressan) disse...

Pedro...volte sempre ;)