sexta-feira, maio 05, 2006

Caminho do Amor (Ale - 05/05/06)





Tanta força contida em um só peito aberto. Tantas vidas que por mim passaram e todas elas tão intensas. A verdade de mim mesmo, do que sempre sinto, a entrega simplesmente por acreditar que a felicidade é o amor e mais nada, porque dele tudo provém.

Cada vida um sonho de me encontrar. A missão de reerguer a mim mesmo, juntamente com toda alma que então convivi. A luta intensa e constante de fazer do simples ato de viver uma beleza infinita. Um gesto; Um olhar; Um carinho; A real importânica da existência. Eis o que busco e sempre busquei, muito embora em cada vida uma forma, uma maneira de torná-la verdadeiramente viva.

Eis que após longos e demorados anos de lutas intensas e sonhos, como um raio de sol pela fresta você me penetra a alma; Como a sombra da palmeira após longa caminhada sob o calor escaldante de um deserto; Como a música suave após a agitação acelerada de um dia corrido ou como um domingo tranqüilo e aquecido dentro de casa e a chuva lá fora com a melodia da natureza. Você chegou como quem não quer nada e apossou-se de mim por inteiro, de cada partícula que me compõe me refazendo a cada dia em vida, com a força do seu próprio amor, com a flor e a beleza do jardim que colore o ser. Você me dá paz e me eleva ao mundo de amor que quero viver e hoje vivo sem dúvidas, em você.
Encontro assim a minha própria essência, como o espelho diante de mim, refletindo a imagem em tonalidade clara e serena, com a força do carinho e do amor suave.

Entre tantas coisas tão sagradas, uma Rosa no jardim do poeta, dando cor e revivendo a verdadeira poesia do fundo da alma. A poesia do amor

2 comentários:

Maria disse...



Ale,

Maravilhoso post. Essa sua inspiração e facilidade de escrever, é demais.

Sei que voce transmite atraves dos poemas o que voce passa no momento, sente..

Venho aqui sempre ver novidades e noticias suas. Voce pode nao falar diretamente, mas quem te conhece bem, perceberá.

Poeta, Poeta, Artista.

La no meu blog, se voce cuscar, encontrará otimos links tambem.

Marcia e Anne Marie..

Um Excelente final de semana.

Abração


Quando vai à Fortaleza de vez?

Ale (mestressan) disse...

É, de fato lindo o amor! hehehe - Valeu Pedro