quinta-feira, maio 11, 2006

Minha essência (Ale – 11/05/2006)


Acordo no espaço,
como se deitado em uma estrela distante e fria
O frio? Não o sinto de fato,
posto que meu centro me aquece inteiro

Ao lado te busco e não vejo
Porém em mim
Nem preciso buscar-te
Estais sempre

Como o pulsar da alma
E o sangue que corre nas veias
És tu
Viva e completa

Absoluta?
Talvez! Mas com nuanças de sensações
Plena, porém diversa
Inteira, mas em fagulhas

Tom sobre tom
Música sobre cor

Como melodia misturada em tintas
Pinceladas de notas musicais te formam
Arte em seu esplendor

Vibração e Essência
Emanação de luz e energia do ar
Minha vida

És plena
e intensa,
meu amor

Um comentário:

Pedro Campos disse...

"Plena, porém diversa
Inteira, mas em fagulhas" E nada, em toda parte, mantém a unidade...hehehe
Um abraço!