quarta-feira, novembro 08, 2006

Eu e Plutão (Ale - 08/11/2006)


.

Até que eu tentei sorrir,
mesmo quando tudo era escuro
aqui dentro

chorei diversas vezes a procura
de uma saudade sem face
eu não conseguia lembrar
mas sentia como se fosse sempre

tenho sensações estranhas

quase sempre me permito senti-las
de tal forma que adquiro uma intimidade
com a minha própria dor

mas essa dor me engana
muda de cor
como mudam-se as folhas

hora me abandona e não volta
hora volta e não me abandona

queria muito que não fosse assim
e que tudo fosse apenas
brincadeira de criança

hora brinca
hora se cansa
e se deita à relva entre flores coloridas

e a vida passa
e os dias dançam
e a dor não cansa

dançam os ventos
modifica a relva
tremulando sonhos

tremulam os quintais da alma
e a porta de entrada da minha casa

as folhas se balançam nas árvores
e a minha raiz se finca
em um solo extinto

tenho vontade de voar distante
e fazer companhia a plutão
tão sozinho e abandonado

e depois de rebaixado
ninguém quer mais saber
tudo foi em vão

Plutão e eu
Eu e plutão

Um belo par de astros
Cabisbaixos
Isolados

Tão distantes de todos
Como está também
Meu pequeno coração

Nenhum comentário: