segunda-feira, outubro 23, 2006

Pela janela, meus sonhos (Ale – 23/10/2006)




Como se nada importasse
Apenas perceber o profundo
Que habita a alma

Muitas e muitas vezes,
As sensações intensas
me abrem um universo

A tempestade apresenta à flor
o sentido da liberdade

e meu mundo se transforma

Uma nítida impressão
De outra realidade

Minha mente se confunde
Com o que é real
E em cada sentimento viajo
até aonde chegam os sonhos

Vivencio enfim
o amor
Como se fosse apenas isso

E como se no mundo
Só houvesse a verdade
No coração de cada ser que ama

Crio uma imagem de perfeição
Aonde habita o sempre
Sempre e sempre amar

Em fagulhas de vontades
me despedaço

Meus sonhos se espalham
em estilhaços de letras ou arte

Meu sentimento se expande de mim
Como a mais intensa necessidade

De ser enfim
Apenas isso
Amor e Verdade

E tento trazer cada impressão
Do meu mundo sonhado
Pra cá

Por fora
uma decepção me invade

Aquele universo perfeito
Existe?
Ou eu mesmo criei pra mim?

Nenhum comentário: