terça-feira, maio 10, 2005

Onde estás? (Ale 10/05/05)




Amor, tão lindo amor! Chega mais perto para que meus olhos te vejam.
Aproxima-te de mim de modo que eu sinta o teu cheiro de carinho eterno. Envolve minh'alma para que eu seja completamente teu, apenas. Porque em ti encontro a paz que está em mim. Chega aqui, me abraça com seu calor suave. Vem, amor que eu sonho! Já é chegada a hora em que me entregarei pra sempre.

Nasci pra ti,
...eternamente!


Escrevo versos pra te amar.
Eis aqui, palavras soltas que te ofereço:

Palavras de um coração sozinho
Cantam o amor que há dentro de mim
Singela flor, perfuma o caminho
De quem chegar aqui no meu jardim

4 comentários:

Unknown disse...

Aqui respira-se!
Obrigada pelo deserto!

andorinha disse...

"Porque em ti encontro a paz que está dentro de mim." Lindo, Ale
Obrigada por tudo.

Rosa disse...

Sempre romãntico, Ale :)
Um beijo

Ale (mestressan) disse...

Yully - Tens também meu coração! ;o)

Andorinha - Você é única! Beijo (ALE)

Rosa - Sempre amando! ;o)