terça-feira, março 22, 2005

Preciso de mim, me chame! (Ale - 22/03/05)

Todos vocês, queiram me perdoar
Agora estou sem tempo
volto mais tarde
pra lhes falar

Estou indo a minha busca
há tempos sai daqui
tenho que retornar
por isso vou me buscar

Nas profundezas de um coração
nas turbulências da emoção
sim, estarei lá

Dentro de mim mesmo
sem saber porque
sem saber ao certo
sem se quer me ver
sem me ter por perto

Onde estou eu agora?
Alguém me viu?
Por favor, se me encontrarem
avisem-me
Preciso de mim
preciso de tudo que está comigo

Não quero mais tentar fugir
de lá de dentro d´eu
pra ser mais certo
daqui

Por favor,
alguém me chame
estou aqui
esperando por mim

Encontrem-me e peçam pra que eu volte logo
pra cá, pra dentro de mim
ou então ao menos peçam pra que eu me espere
logo estarei chegando aí
logo me trarei aqui

Estou realmente
Precisando de mim, comigo mesmo
Preciso do meu calor
Por favor
chame-me
preciso de meu amor
preciso que alguém me ame!

Nenhum comentário: