segunda-feira, março 28, 2005

Um olhar e a Alma (Ale - 28/03/05)

Hoje o azul do céu me lembra o olhar mais perfeito que já conheci em toda a minha existência humana. Me pergunto, como pode ser tão bela a luz de um simples olhar? Como uma luz se apresenta ao mundo através de um brilho tão pequeno diante da imensidão que possui seu coração?
Como um imã esse brilho toma conta de mim, fazendo com que eu esqueça de qualquer dor já antes sentida, de qualquer brilho por mim antes visto como sendo verdadeiro. Agora sim, conheço um verdadeiro olhar, sem dúvidas, sem manchas, simples, desprovido de vaidade por se quer precisar tê-la, posto que, se faz belo apenas pela simplicidade da sua própria existência. Eis que agora eu sinto o que é a beleza da simplicidade bem como a simplicidade do que é verdadeiramente belo, sem nenhum acessório. Beleza exaltada pela humildade de sua presença expondo um coração puro, verdadeiro e sincero em sua própria vida tranqüila.
Hoje, verdadeiramente estou comprovando em mim mesmo, mais uma vez que um simples olhar pode reerguer uma alma.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo na vida esta em constante transformação.