quarta-feira, maio 02, 2007

Aqui nos Sonhos (Ale - 02/05/2007)


Minha alma chora a ausência
Um vácuo em mim
Arranca a noção de meus passos

Aonde ir?

O chão se extingue feito uma nuvem
Que apenas passou
Sob meus pés andantes

Não há caminho
Nem estrada que me leve aonde quer que seja
Apenas vivo
Solto no espaço da minha própria existência

Solitário como a estrela mais distante
Derrubei as paredes em que me apoiava
E me tiraram à base

A minha volta
Astros em sua órbita
Emanam forças celestes
Para preservar meu eixo

Belos astros que contemplo
Admirados em suas luzes
Um alento

Temo ser em vão
Tanta energia
Pois me sinto fraco

Temo despencar
Num precipício Infinito
Dentro de mim

Permaneço enquanto posso
Movimento orbital
Aqui nos sonhos

Não descanso
Porque não posso parar
Fortaleço e me refaço

Cada instante do universo
É o começo
E meu tempo
É a beleza de amar

Nenhum comentário: