segunda-feira, maio 28, 2007

Florescer (Ale - 28/05/2007)


Eu queria hoje, apenas um olhar
Que me arrancasse a dor ou a alma
Posto que, andam juntas

O som de um sorriso claro e aberto
Sem rancores ou disfarces

Hoje eu queria soltar
todo o amor que me arde o peito
tal qual um pássaro
que voa livre

queria poder sonhar sem me lamentar
de tudo aquilo que perdi
ou que nem mais sei por onde anda

hoje eu não queria mais chorar de doer
nem lembrar que sofri

hoje, meu Deus
queria apenas sentir o perfume
das flores que só existiam
quando eu era criança

Ah! Doce criança
Que não sabe o que é a dor
Porque o amor lhe é eterno

Apenas uma criança eu queria ser
Por hoje
Por hora
Pra sempre

Pra que não conseguisse enxergar
As malícias nem as trapaças
Desse mundo tão cru e distante

Mundo que chora
Pela falta do amor
Em suas entranhas

O preto estampando um contraste
Com o cinza
Vida, por hora descolorida

aonde o amor nasce e cresce
mas que não flora
por ausência de espaço
ocupado pelos prazeres
e ilusões envolventes

hei de um dia entender
a chave do novo mundo
aquele que amanhece

aonde as flores são amadas
e aonde o amor floresce

Nenhum comentário: