segunda-feira, junho 13, 2005

Tua Força (Ale - 13/06/05)



Ontem eu vi a lua, bela como sempre foi, com sua energia pura e seu coração tranqüilo.
Ela é toda beleza e natureza viva, simplicidade de encanto;
Sua vibração intensa me penetra os poros, me arranca os argumentos formados, me tira de mim como se rouba algo de uma criança.
Sou completamente indefeso de tudo que me cerca em sua luz, mesmo de seu carinho seguro de quem nada sonha sobre o espaço que há em mim. Dá atenção por ser regra e não exceção. O carinho que distribui a todos que lhe cercam chega até mim como uma dádiva da natureza.
Sua influência é por si só muito mais que apenas isso. Domínio de emoções e sensações, de sentimentos e pensamentos...Força que toma conta de minha alma. Fantasia minha e realidade plena de si mesma!
Lua linda e formosa! És para mim como uma rosa que não se tem, feita apenas para ser olhada e admirada nas noites frias de minha solidão sentida.
Encanto de luz; amor perfeito; Flor do campo de estrelas!
Sou pequeno para ti e me recolho em mim mesmo para te olhar
O Sol que te tem é digno de ti. A luz que te merece é bem aventurada entre todas as outras luzes que porventura têm sua órbita em tua volta.
Ama tua luz e alegra-te por tudo que te é presenteado,
Até mesmo a veneração confusa de uma luz perdida no universo imenso que te habita e que jamais se encontrará em tua alma, por seres realidade em outra galáxia e ilusão dentro de mim mesmo.
Luz que me encanta! Sou feliz por existires aqui, mesmo em ilusão, no universo pequeno do meu coração.

6 comentários:

Anônimo disse...

Acho q não preciso nem dizer nada...a lua tb me encanta....e faço minha as tuas palavras...belas palavras...
Beijo...
( Ao som de: Pachebel, Canno in D Major) Vc deveria ouvir e sentir mais uma beleza que há no mundo.... ;-)

Ale (mestressan) disse...

Quem sabe eu ganhe um CD com essa música ;) - Beijos Ari

Ale (mestressan) disse...

Carlos (Micróbio) - Se conheceres a lua que me encanta afirmaria isso ainda mais forte! Abraço amigo (Ale)

Rosa disse...

Ale,

Começo a desconfiar que este teu desaparecimento súbito se deve a teres virado lobisomem... Isso explica a fixação pela Lua!! :))
Beijinho

Unknown disse...

Doce Ale, que sumiço hein?

Ale (mestressan) disse...

Rosinha e Yully, adoro vocês e sinto saudades, mas é que realmente agora estou sem tempo...mas darei um jeito de dar uma passadinha na "casa" de vocês! (Ale)